terça-feira, 4 de março de 2008

Força Sempre???

Antes q me perguntem sobre o título do blog, vou logo explicando:
Primeiro, é uma homenagem a melhor banda de rock brasileiro de todos os tempos, o Legião Urbana!
Depois, pq a frase apesar de ser curta define muito bem como temos que encarar a vida: sempre "com força"!
Força sempre no trabalho, na escola, na facul, com a família, com os amigos, com vc mesmo, com os amores ... como diria Shinyashiki, tenha uma atitude "Tudo ou Nada".
Ou vc faz direito, faz com vontade ou melhor nem começar ...
Então, vamos lá!
Mãos à obra e ... FORÇA SEMPRE!

Beijo beijo,

Diggo

4 comentários:

Luma* disse...

Opahhhh Diggo Diggo,, Só pra dar um Oii,,,
RSRRS Gostei mui do teu blog mui interessant dollei , hem pensar qui existe pessoas que pensam diferente,,,
Muito bom,, Bjokas
Te dollo também migo kkkkk
bye!<:)>....

Unknown disse...

Cada dia q passa gosto mais dessa amizade ( como eu iria saber o q é ripar?...rsrsrs.......

Vc é encantador....

Queli disse...

Oi meu amor! Vou aprender algumas coisas com você aqui também, vai que esquece de me ensinar alguma coisa... Eu já aprendo tanto com você, não posso deixar de passar aqui também para ampliar meus conhecimentos.
Eu tenho é sorte!
Beijos, te amo.

Fau Ferreira disse...

Pois é, força é um dos lemas que adotei para minha vida este ano. Força, determinação e coragem... estou tentanto... Você escreve bem, no melhor estilo Shinyashick, vá em frente... ah! to lendo um livro a sua cara: Luxúria - A casa dos budas ditosos - João Ubaldo ribeiro. Já leu??? Leia, você vai gostar. Um abraço,